Bem aventurados os que ouvem a Palavra de Deus e a observam

IASD Alvorada 5 celebra decisões ao lado de Deus.

O capítulo três de Gênesis narra um dos momentos mais trágicos da existência humana, a queda da humanidade diante da tentação. Desde então o ser humano tem duvidado do Criador, e lamentavelmente muitos voltam ao pó da terra perdidos do Pai. O que mais me impressiona nessa história é que Deus continua vindo ao encontro de homens e mulheres todos os dias dando-lhes oportunidade de perdão e salvação, mas a insensibilidade espiritual é tanta que muitos não o veem nem sentem o seu movimento de salvação ao redor. Pior, há quem veja e sinta mas, assim como Adão e Eva, preferem esconder-se do único que pode salvá-los.

As Escrituras dizem que ao “entardecer” Deus passeava pelo jardim pronto para o seu encontro diário com a humanidade. Esse é o contexto que mais me alegra na jornada religiosa, Deus nos busca todos os dias. No caso do Éden Ele ia pessoalmente, e hoje, através do seu Espírito, O Eterno usa livros, situações, pessoas, estudo bíblicos, e etc., para mostrar o caminho que cada um deve seguir.

“Bem aventurados os que ouvem a Palavra de Deus e a observam”. Louvo ao Senhor porque há algumas semanas tive o privilégio de conhecer, no bairro da Alvorada (Manaus) pessoas que ouviram e aceitaram o convite para uma nova vida com Deus. Declararam publicamente a sua fé e se integraram ao grupo dos “que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé de Jesus”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: