“Que Dios te bendiga, bendiga, y que cumplas muchos más, muchos más…”

cumpleshirley2017
A benção dobrada de Deus na minha vida, Shirley e Annie Lucía. O Senhor seja louvado pelo seu aniversário!

O mês de novembro adquiriu um significado muito especial para mim. Minha esposa faz aniversário, celebramos a data do nosso casamento, e por último, tivemos a alegria de dedicar a Deus o fruto do nosso amor, nossa filha. Tudo é motivo de alegria e gratidão a Deus, mas hoje, quero dedicar essas linhas para expressar minha gratidão ao Criador pela minha esposa.

“Um homem que não tem esposa, não é um homem completo”, diz a tradição. Estou plenamente de acordo. Essa foi a sensação expressada por Deus ao terminar sua obra prima. Surgiu então o primeiro casal, homem e mulher, feitos um para o outro e com muitos propósitos.

Um dos maiores e melhores pedidos que fiz a Deus foi: “Senhor envia a mulher que Tu tens planejado para a minha vida.” Ele me ouviu, e respondeu. O tempo passou, e desde aquela primeira “mirada” o teu sorriso jamais saiu do meu pensamento, nem a tua voz dos meus ouvidos. Deus cruzou os nossos caminhos e permitiu que começássemos uma linda história de amor e crescimento mutuo.

Shirley, meu amor, hoje completas mais um ano de vida, e eu estou tremendamente agradecido a Deus porque tu és a resposta às minhas orações, que completou o incompleto que existia em mim. Me trouxe paz e segurança, me ajudou a elevar minha comunhão com Deus, e a cada dia me inspira alcançar o potencial que Deus quer para mim.

Tu és a minha mulher virtuosa, a minha esposa, minha benção de Deus. Que privilégio, nessa data tão especial, o teu aniversário, renovo o meu compromisso feito nos votos matrimoniais, de te amar, respeitar, proteger… e caminhar contigo e com nossa filha por toda a eternidade.

“Que Dios te bendiga, bendiga, y que cumplas muchos más, muchos más…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: