Fumar debilita proteção natural de vasos sanguíneos

Captura de pantalla 2017-06-19 a la(s) 10.56.56 p.m.Que fumar faz mal, todo mundo sabe. O que muita gente desconhece é a semente de um mal hábito. Por isso, o melhor é evitar os fatores que desencadeiam o tabagismo. A intemperança pode resultar, além do vício pelo cigarro, na dependencia de muitos outros elemento nocivos à saúde integral do corpo.
A matéria titulada “Fumar enfraquece gene que proteje as artérias, mostra estudo nos EUA”, publicada no dia 18 de junho de 2017 pelo G1, revela os efeitos do tabaco no sistema de proteção das artérias. Mas o dano é muito maior quando analisamos os aspectos sociais, emocionais, e espirituais.  “A intemperança começa em nossas mesas. Condescende-se com o apetite até que ele se torne segunda natureza. Pelo uso de chá e café, cria-se o desejo de fumar, e isto estimula o desejo de beber”. — Testemunhos Selectos 1:422, 423 (1875); Testimonies for the Church 3:563. {CRA 233.3}. 
Se conselhos escritos a tanto tempo como: “Iniciem os pais uma cruzada contra a intemperança em seu próprio lar, nos princípios que ensinam os filhos a seguirem desde a infância, e poderão ter esperança de êxito. — A Ciência do Bom Viver”, 334 (1905), estaríamos blindados contra a enfermidade e o sofrimento que consomem nossa sociedade. 
Para ler os livros mencionados clique AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: