Transitoriedade rumo a eternidade com Deus

Quando nos aproximamos de Deus, compensamos a fragilidade da nossa existência. Recebemos dele a verdadeira sabedoria, e assim somos capazes de administrar, de maneira assertiva, o tempo que recebemos do criador. Usar e preencher o tempo de maneira apropriada é uma tendência que existe em mim desde que atendi o chamado do Senhor. Hoje quando celebro mais um aniversário, pela graça de Deus, vejo o quando aprendi, e como isso me permitiu chegar até aqui são e salvo.

São, para disfrutar de todos os presentes que Deus quer me dar. Salvo, porque em ADONAI, bendito seja o seu nome, eu tenho a certeza da eternidade. O melhor presente que já recebi chegou justo esse ano, quando como o profeta Moisés, avancei além dos quarenta, recebi um ministério, e me tornei pai. Agora a responsabilidade é preparar meu presente, que se chama Annie Lucía, para sentir e viver essa eternidade também.

Deus abriu as portas de um novo ano, e estou seguro que a sua benignidade me saciará a cada manhã, e que a graça do meu Deus será sobre mim, minha esposa e minha filha, confirmando sobre nós as obras das nossas mãos. Por isso, assim como o profeta, minha oração é “Ensina-nos a contar os nosso dias, para que alcancemos coração sábio”. (Salmo 90.12)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: