Vivendo, noticiando, e sentindo o impacto da missão adventista

Imagem aérea de Tumaco, Colombia.
Imagem aérea de Tumaco, Colombia.

A Igreja Adventista realmente conhece a sua missão. Isso se reflete na atitude de membros dedicados que durante todo o ano apresentam o amor de Jesus às pessoas. Isso acontece através da Escola Sabatina, Classes Bíblicas, Duplas Missionárias, Cultos durante a semana, e etc. As informações geradas pelos profissionais de comunicação que serve à Igreja desperta em suas entrelinhas um enorme sentimento de satisfação de pertencer a essa Igreja missionária.

Por muitos anos senti essa energia evangelística no Brasil, em cada evento, atividade, e mobilização pública. Mesmo com muito trabalho, vídeos, entrevistas, e fotos, a verdade é que jamais poderemos descrever plenamente a atuação do Espírito Santo na vida das pessoas. Mas vale apena todo esforço para compartilhar essa maravilhosa esperança. Quando tomamos conhecimento dos fatos nos emocionamos, e somos influenciados a fazer mais pela obra do Senhor.

Não há como negar, o impacto acontece fora e dentro de nós, e permanece como uma luz a nos mostrar o caminho a seguir. Cada notícia é como se fosse um sermão, que muito tem a nos dizer. No Brasil, ou aqui na Colômbia, onde vivo e estudo teologia, nossa missão arde no peito: proclamar o amor de Jesus, e pregar o evangelho.

tumaco-colombiaNessa nova faze da vida, de estudante e missionário, vou viver minha primeira “campanha evangelística” como teologando. Eu e mais um grupo de sete estudante da Universidade Adventista da Colômbia partiremos para o evangelismo de colheita na cidade de Tumaco, às margens do Oceano Pacífico, quase fronteira com o Equador. Desse grupo, eu brasileiro, e um Mexicano. O coração bate mais forte, a responsabilidade é tremenda.

Os dias desse mundo como conhecemos estão contatos. Em breve o Senhor virá para acabar definitivamente com o pecado. Hoje nós temos a oportunidade de viver o sentido de pertencimento a um povo diferente, um povo santo. Onde estiver, seja no seu país, ou não, seja congruente com a sua missão. Seja fiel ao levar a Palavra de Deus às pessoas. Somos enviados pelo divino, com uma mensagem divina, a Serviço do Deus vivo.

Um comentário em “Vivendo, noticiando, e sentindo o impacto da missão adventista

Adicione o seu

  1. Ainda que sinta saudades de você durante o tempo que vais ficar fora de casa, estou muito feliz ao sentir o seu coração bater mais forte pela alegria de cumprir com a missão. Torço, vibro e sobre tudo oro por você meu amor, meu teologando, meu pastor, para sejas um instrumento nas mãos de Deus para salvação de muitos. Te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: