Meu caminho…

Mais um ano dedicado ao Senhor, e ao próximo!

Deus permite que escolhamos os caminhos da nossa vida. Se escolhermos viver baseados unicamente nas necessidades pessoais, poderemos nos inclinar a um estilo de vida egoísta e pensar que somos o centro do universo. O pior dessa opção é chegar ao fim da jornada e ver que grande parte dos frutos do nosso sacrifício, trabalho, empenho e dedicação, estragaram enquanto tantas pessoas ao nosso redor careciam de ajuda.

Vamos evitar esse futuro desprovido de glória, e no decorrer de nossa jornada estender às mãos a quem precisa. Vamos construir um futuro onde ao olhar para trás comtemplaremos o sorriso de alegria e gratidão daqueles que estiveram próximos, ou distantes de nós, mas que puderam usufruir dos dons e talentos que Deus nos confiou.

Agradeço a Deus por mais um ano de vida, novinho, repleto de possibilidades de fazer o bem, e compartilhar a grande esperança na volta do Senhor Jesus. E dedico a Ele tudo o que recebi mergulhando mais fundo para encontrar os tesouros da Sua Palavra!

 “Os que confiram no Senhor são como monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor, em redor do Seu povo, desde agora e para sempre.” Salmo 125:1-2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: