Quarteto Arautos do Rei participa de Caravana no interior do Amazonas

A histórica Caravana da Esperança com o Quarteto Arautos do Rei pelo Amazonas foi um dos eventos mais esperados entre os adventistas da Região. Desde dezembro do ano passado os líderes da Associação Central Amazonas (ACeAm) estiveram empenhados em promover o evento, e intensificar as frentes de ação da Igreja. Em março pastores concentraram suas atividades nas cidades que receberiam a Caravana, e em abril os Pequenos Grupos mantiveram forte ritmo de compartilhar “A Grande Esperança” com os interessados na palavra de Deus.

Segundo o evangelista da ACeAm, pastor Raíldes Nascimento, “em Manacapuru e Iranduba foram batizadas 779 pessoas entre março e abril, e durante a caravana mais 248 pessoas decidiram publicamente pelo batismo”. Do dia 02 a 06 de maio, a Caravana da Esperança percorreu as cidades de Itamarati, Carauari, Tefé, Coari, Iranduba, Manacapuru e Manaus. Por todas as cidades por onde passou, o quarteto Arautos do Rei emocionou o público ao cantar músicas celebrando os 50 anos de ministério. Cada apresentação era somada a uma poderosa mensagem da bíblia feita pelo orador de A Voz da Profecia, pastor Ivan Saraiva.

Em cada cidade a Caravana foi recebida com muita alegria e emoção. Abaixo você confere as fotos de cada lugar, incluindo o encerramento no Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus. Clique nos nomes das cidades para ver as fotos:

Carauari

Tefé

Coari

Iranduba

Manacapuru

Manaus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: