Jovens iniciam Vida por Vidas 2012 em Manaus

No dia 24 de março, enquanto a Igreja Adventista contava as primeiras bênçãos do Impacto Esperança, os jovens da Associação Central Amazonas lotaram o auditório do Hemocentro de Manaus. O lançamento da campanha Vida por Vidas 2012 impressionou o diretor do HEMOAM, doutor Nelson Fraiji ao ver a motivação e comprometimento dos jovens para superar o alvo de 1500 bolsas de sangue. “Estou muito feliz com iniciativa e a solidariedade dos adventistas, e vamos fazer de tudo para que essa parceria cresça e se estenda para o interior do estado”, afirmou Fraiji.

O evento, realizado às 14h45, contou com a presença de autoridades políticas, e religiosas da Associação Central Amazonas (ACeAm) e Associação Amazonas Roraima (AAmaR), e os coordenadores da campanha Vida por Vidas no Amazonas, pastores Enoque Reis e Luiz Aleluia. “Foi bonito ver a alegria e motivação da juventude que manifestou total apoio a mais uma edição do projeto”, destacou o Enoque Reis.

Simultaneamente à cerimônia do lançamento, os jovens do distrito de São Francisco e Petrópolis iniciaram a doação de sangue rendendo 54 bolsas coletadas. Seguindo os passos da campanha internacional do projeto Impacto Esperança os líderes dos jovens distribuíram às autoridades e convidados presentes o livro missionário “A Grande Esperança” e um certificado de reconhecimento pela parceria. A campanha Vida por Vidas 2012 segue até o dia 19 de maio. A cada sábado o hemocentro vai receber jovens doadores de dois distritos da ACeAm, um pela manhã e o outro à tarde.

Fotos: Sanderson Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: