Não sufoque a Palavra!

Imagem

Apesar das durezas da vida, do sentimento de angústia, medo e insegurança, o Senhor Deus se revela através de milagres. Às vezes estamos dentro da igreja e a nossa atenção, os sentidos, a expectativa estão voltadas para o mundo lá fora. Isso vai além dos pensamentos, e se revela nas atitudes.

Comentar algo que não se refere ao que acontece naquele exato momento na casa de Deus, manusear o smartphone, celular, tablets, notebook e todos os demais recursos tecnológicos, sem um fim relacionado ao culto em si, interrompe nossa aproximação de Deus.

Enquanto muitos vão à igreja em busca da consagração, outros estão por lá apenas para oferecer distração.  Que ao refletirmos na atenção, e no respeito que devemos ter diante de Deus e de seu templo, o Espírito Santo nos impressione a adora-lo da maneira correta.

Explicando aos discípulos a parábola do semeador, no processo de doutrinamento das pessoas, Jesus destacou que “os semeadores entre espinhos são os que ouvem a palavra, mas os cuidados do mundo, a fascinação da riqueza e as demais ambições, concorrendo, sufocam a palavra, ficando ela infrutífera.” Marcos 4:19.

Não “sufoque” a palavra de Deus em ocasião nenhuma. Não permita que exista concorrência entre a sua atenção e a mensagem que Deus quer te dar através da sua devoção pessoal, ou quando estiver na igreja. Que a sua vida seja como a dos que foram semeados em boa terra “… que ouvem a palavra e a recebem, frutificando a trinta, a sessenta e a cem por um.” Marcos 4:20.

Vamos dedicar nossa atenção, nossos dons, talentos, e nossa vida para que Deus revele seu milagre através de nós, ao semearmos A Grande Esperança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: