“Em Paz com a Vida”, com Deus, e com o NTM !

"A inspiração do Espírito Santo que recebi através do programa de rádio, eu quero agora compartilhar através da música," afirmou Adonay durante entrevista.

Talvez você tenha dedicado tempo em fazer coisas boas, ajudar seu próximo, compartilhar sua fé e esperança, e devido ao dinamismo da vida não teve a oportunidade de ver, ouvir ou saber como Deus usou a sua iniciativa para transformar a vida de pessoas. Independentemente disso você tem a certeza de estar fazendo o certo quando decide andar com Cristo. A vida segue e você continua a sua jornada constantemente querendo tornar realidade o sonho de Deus em sua vida.

Provavelmente você vai enfrentar muitos desafios, dificuldades, obstáculos que surgem para desanimá-lo, desmotiva-lo, e impedir que seja usado por Deus para abençoar as pessoas ao seu redor. Mas Deus nunca te abandonou e jamais de abandonará. Quando estamos com Deus Ele renova as nossas forças, e através da bíblia (Isaías 40:31) nos ensina como podemos prosseguir milagrosamente sem querer parar jamais.

É maravilhoso receber de Cristo a convicção que nos faz avançar. O tempo pode passar, e mesmo que aparentemente todos os nossos esforços pareçam opacos diante do que gostaríamos de alcançar surgem raios de luz que renovam nossa fé e confiança em Deus. Nesses anos de trabalho na área de comunicação, especialmente no rádio, tive o privilégio de me tornar um instrumento nas mãos do Senhor.

Shirley e Alessandro (Apresentadores), Adonay Pinheiro e o amigo Marcos no estúdio da 94,3 FM.

No início dessa semana vislumbrei o poder da promessa encontrada em Isaías 55. Durante uma entrevista ao vivo o amigo e cantor Adonay Pinheiro testemunhou do impacto que o programa de rádio Em Paz com a Vida, apresentado de 96 a 99 na 101,5 FM teve em sua vida. Enquanto ele descrevia como havia sido profundamente tocado e impressionado pelo Espírito Santo ao ouvir as músicas e mensagens pelo rádio, a benção que ajudei a espalhar naquele tempo voltou mais forte e preencheu o meu coração de gratidão a Deus.

“Eu gostava de todas as músicas, mas eu gostava de uma frase que você falava: você que está em casa e vai sair para ir ao colégio ou ao trabalho, não saia de casa sem fazer sua oração. Segui esse conselho e até hoje é a primeira coisa que faço antes de sair.”, destacou Adonay ao lembrar o Em Paz com a Vida. Com um sorriso no rosto, o cantor também comentou que quando estava com muito sono era sua irmã Roselma que o despertava para ouvir o programa, e que ele fazia o mesmo por ela quando necessário.

Ter colaborado de alguma maneira no fortalecimento da fé e na decisão de alguém em seguir a Cristo, e passados os anos ver como o Senhor operou não só em uma, mais em várias pessoas é algo indescritível.  Por isso, convido você a ouvir o programa Novo Tempo Manaus de segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, e ouvir a entrevista e o relato de como Deus tem usado o amigo e cantor Adonay para levar esperança através da música.

Siga em frente, jamais desista, renove as suas forças em Deus e levante voo ao receber o Espírito de Deus!

*Se você ouviu o programa Em Paz com a Vida nos anos 90 e tem algum testemunho particular, de um amigo, ou alguma curiosidade relacionada ao programa que ia ao ar de segunda a sexta às 4h30 da manhã pela 101,5 FM, escreva e envie para o e-mail: novotempo.manaus@gmail.com. Ouça contate-nos por telefone (92) 2125 6933.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: