Igreja cresce e cria novo distrito na capital do Amazonas

O novo distrito, Petrópolis, nasce com quatro igrejas e mais de 650 membros.

O trabalho da Igreja Adventista no Amazonas não para. Com o constante estudo da bíblia e evangelismo, os membros estão empenhados ano a ano a apresentar Jesus às pessoas. Os resultados são positivos e aparecem através da constante ampliação e expansão da denominação com a criação de novos distritos entre os bairros de Manaus.

No dia 12 de novembro, acompanhados dos administradores da ACeAm,  o pastor Moisés Seixas e família foram apresentados oficialmente aos membros do mais novo distrito da Associação Central Amazonas, distrito Petrópolis. A primeira visita foi na sede do distrito, a Igreja Adventista de Petrópolis, e em seguida estiveram nas igrejas Panorama, Vale do Amanhecer e São Francisco II.

Segundo o pastor Seixas em 2012 o trabalho será direcionado a fazer de cada membro um discípulo. Para isso, o líder pretende desenvolver três frentes missionárias: Escola Bíblica de Evangelistas Voluntários (EBEV), Pequenos Grupos, Duplas Missionárias. “Nosso foco será espiritualizar a igreja e leva-la à ação, vamos nos organizar com base nos princípios e estabelecer um centro de treinamento e discipulado”, concluiu o pastor Seixas que tem em seu distrito mais de 650 adventistas.

Apresentação Distrito Petrópolis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: