Amazonas se prepara para receber TV Novo Tempo em Codajás

Adventistas de Codajás promovem Rede Novo Tempo enquanto aguardam as transmissões.

A TV Novo Tempo está em pleno crescimento. A cada mês o sinal é expandido pelo território nacional através de iniciativas regionais. No Amazonas, os adventistas na cidade de Codajás estão em plena expectativa para receber o sinal da esperança. Em 2011 o Ministério das Comunicações deu concessão para retransmitir a programação da Novo Tempo 24 horas por dia.

Nos dias 21 e 22 de setembro, os administradores da Associação Central Amazonas, pastores José Alves, Dario Reis, e o diretor de comunicação Vanderson Costa visitaram a cidade junto a um engenheiro de telecomunicações. O objetivo foi conhecer a região, e a viabilidade técnica da transmissão da TV Novo Tempo para os codajaenses.

Acompanhados pelo pastor de Codajás, Yuri Carlos, a equipe conheceu os possíveis terrenos onde o estúdio poderá ser construído. Segundo o pastor José Alves “o material necessário para o início das obras está pronto”. A igreja local aguarda o retorno do responsável técnico para começar a construir. Para os administradores o maior desafio será o investimento financeiro, que deve girar em torno de 60 mil reais.

O sinal de TV Novo Tempo deverá alcançar a população de 20 mil habitantes da região até o final desse ano. A atenção da Igreja Adventista também está voltada para o município de Benjamim Constant, onde recebeu outra concessão para retransmitir o sinal da TV Novo Tempo. O local em breve receberá a visita dos líderes da Igreja, e de um engenheiro para analisar a viabilidade técnica da transmissão no local.

“Esperamos ter a Novo Tempo em todo o território da ACeAm, mas nossa prioridade vai ser conseguir o sinal para Manaus e as grandes cidades do interior como Manacapuru, Tefé, Coari, Tabatinga, tudo no seu devido tempo”, concluiu o presidente da Associação Central Amazonas, pastor José Alves.

Em breve Novo Tempo em Codajás
Anúncios

4 comentários em “Amazonas se prepara para receber TV Novo Tempo em Codajás

Adicione o seu

  1. Parabéns aos irmãos de Codajás e a Aceam por
    investirem em um dos meios mais eficientes de pregação!

    Aqui em Tefé tmbm temos esse sonho e estamos nessa Alessandro,
    aguardamos a visita de vcs por aqui.

    Que Deus derrame bênçãos sobre os líderes desse projeto

    Forte abraço

    Gleicione Souza – Tefé

  2. Muito legal Alessandro,essa iniciativa tem tudo para dar certo conforme a vontade do Pai.Nós aqui de Tefé-Am,estamos dando a maior aforça através das nossas orações.

  3. Ainda não temos os dados técnicos referentes à potência do transmissor, e seu alcance. No entanto, assim que soubermos iremos informar de todas as maneiras possíveis! Valeu por acessar e comentar esse blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: