Adventistas são destaque no município de Eirunepé

Clubes de Desbravadores de Eirunepé chamaram atenção do público no 7 de Setembro.

Localizada ao sudoeste da capital do estado e distante certa de 1.160 quilômetros, Eirunepé tem hoje mais de 900 adventistas. A igreja local está cumprindo o papel de testemunhar o amor de Jesus, e faz isso conquistando a simpatia dos habitantes da região. Dois exemplos de impacto causado pelos adventistas na “Princesinha do Juruá” foram; a campanha Quebrando o Silêncio, e o desfile dos Desbravadores em comemoração ao dia 7 de Setembro.

Clubes impressionaram autoridades de Eirunepé com a evolução de ordem unida.

No desfile, realizado no dia 8 de setembro, os Desbravadores marcaram presença ao lado da Marinha, Aeronáutica, Policia Militar, Guarda municipal, e Escolas do Município. Dois clubes desfilaram; Lobos do Norte (fundado em 26 de fevereiro de 2011) da igreja de vila cacau com 60 desbravadores, e o clube Darcos do Amazonas da igreja central do distrito de Eirunepé também com 60 desbravadores. A evolução de ordem unida rendeu aplausos de todos que foram ao evento, especialmente de autoridades políticas. “Obrigado aos desbravadores e Igreja Adventista por abrilhantarem nosso desfile”, destacou o Prefeito Dissica Tomaz.

Adventistas de todas as idades participaram da caminhada.

No dia 24, os adventistas fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade alertando os eirunepeenses para o combate ao abuso e violência. O evento teve a participação de quatro igrejas de Eirunepé, e também grupos de Vila União e Venezuela (interior). Nesse evento o Ministério da Mulher contou com apoio dos desbravadores, e departamentos da igreja. A ênfase da campanha Quebrando o Silêncio foi a luta contra o Bullying. O projeto teve o apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar, e autoridades políticas.

O distrito de Eirunepé é possui atualmente quatro igrejas, e seis grupos, e é dirigido pelo pastor Uzias Alves.

QS e Desfile 7 Setembro Eirunepé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: