Campal de Eirunepé é marcada por Reavivamento e Reforma

A Campal de Eirunepé foi realizada de 28 a 30 de julho, na Igreja Central do Distrito. Com o tema “Filhos e Filhas de Deus”, o evento reuniu durante os três dias cerca de 500 pessoas, entre membros e visitantes.

Os palestrantes oficiais foram o pastor Marcondes Ferreira (Lar e Família), e a professora Marli Maciel (Ministério da Mulher), e abordaram temas como: a importância da oração intercessora, relacionamento familiar, reavivamento e reforma, e envolvimento com a missão.

O programa contou com apresentação musical de vários talentos regionais, investidura do projeto MELL, e Guerreiras de Oração. No último dia 11 pessoas demonstraram publicamente, através do batismo, a mudança de estilo de vida e o comprometimento com Jesus Cristo.

O pastor distrito, Uzias Alves dos Santos e esposa Maria José foram os organizadores do evento, e teve a satisfação de ver a apresentação da filha Mabile Santos feita pelo pastor Marcondes Ferreira.

Segundo dados da secretaria da Associação Central Amazonas, Eirunepé tem hoje 921 adventistas. “Os adventistas em Eirunepé estão muito comprometidos e unidos com a pregação do evangelho, e podemos ver um exemplo dessa união através da música que é cantada por várias gerações em um só grupo”, destacou Marli Maciel.

Campal Eirunepé – 28 a 30 de julho
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: