Batismo da Primavera nas águas do “Manjado”

Pastores Joabe (Raiz) e Christian (Educandos) batizaram mais de 20 pessoas.

A última vez que eu tinha ido ao “Manjadinho”, Centro de Treinamento de Igreja Adventista em Manaus, foi nos anos 90. Aquele sempre tinha sido o palco de acampamentos inesquecíveis que participei com o Clube de Desbravadores Shalom. Bons tempos da unidade Órion, e de todos os amigos que curtiram juntos aqueles anos incríveis dos Desbravadores em Manaus.Fiquei na dúvida sobre a entrada principal do “ramal” que levava ao terreno, mas uma ligação para outra desbravadora daqueles tempos me salvou de tomar o caminho errado. Todo aquele barro e lama que sempre encarávamos havia desaparecido, e a cada curva uma boa lembrança dos “ralas” pelas madrugadas com o amigo, e hoje pastor Aleluia.

Lá encontrei a Laíse, o Fiel, a Aline, e alguns que naquela época eram mascotes. Mas dessa vez íamos para ver algo que estamos acostumados, pessoas entregando a vida publicamente a Jesus através do batismo. E foi emocionante, primeiro porque aquele lugar tão querido por nós está bem cuidado e desenvolvido, e segundo pela certeza que através dos tempos o Senhor continua usando a sua Igreja para salvar pessoas.

Era o batismo da primavera, e juntos os adventistas da Raiz e Educandos faziam um belo cenário. Estava quente, como sempre, a areia branca ofuscava os olhos, e o vento nos empurrava em direção das águas negras e frias, e não resisti. Mangas e Calça arregaçadas, e pés no chão, fomos em direção à água. Vida de jornalista é assim, com atitude em busca do melhor registro, e valeu muito ver de perto o sorriso de quem acabará de nascer de novo.

Lá, eu e minha jornalista registramos alguns momentos especiais através de fotos e vídeos. Confira alguns desses cliques agora, e aguarde a matéria completa no site da ACeAm durante a semana. Grande abraço e feliz semana!

[Fotos: Shirley Rueda]

Batismo_Primavera_Raiz_Educandos

2 comentários em “Batismo da Primavera nas águas do “Manjado”

Adicione o seu

  1. Alabado sea Dios por los nuevos hermanos en Cristo. Ver esas lindas sonrisas en rostros de niños, jóvenes y adultos es muy gratificante. Ahhh y hacer frente al calor y a las demás circunstancias para tener el mejor ángulo del acontecimiento, a tu lado, fue demasiado bueno!! Que se repita…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: