Juventude para Cristo, ouvinte ganha brinde e conhece de perto o NTM

Daniel Fernandes é ouvinte do bairro Educandos

O jovem Daniel Fernandes (24) foi um dos sorteados do NTM. No dia 16 de setembro ele foi ao escritório do programa de rádio para receber os seus brindes. Adventista há quatro anos, e membro da igreja Central de Manaus, ele começou a ouvir o Novo Tempo Manaus há dois meses. Isso aconteceu por influência da sua irmã, e por ele ter visto o cartaz no mural de avisos do templo.

Formado em eletrônica pelo SENAI, Daniel tem muitos sonhos dos quais o principal é levar o maior número de pessoas a Deus e ver Jesus voltar. Nascido em Manaus, o jovem participa constantemente de trabalhos voluntários na capital e pelo interior. Ultimamente ele diz estar sentindo o chamado de Deus para estudar teologia e se preparar melhor para pregar o evangelho.

Que alegria conhecer alguém com talentos, dons, saúde, disposição, e que numa fase tão jovem da vida quer se dedicar a servir o Mestre independentemente dos desafios. Em uma entrevista descontraída o nosso ouvinte falou o que pensa do NTM, e como o programa tem levado esperança todas as noites a milhares de pessoas, inclusive a sua família.

Ouça a entrevista: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: