Participantes do facebook NTM concorrem a brindes

"Quando ouço o NTM me sinto parte de uma grande família." - Priscille Almeida

No dia 04 de agosto o NTM fez uma promoção exclusiva para todos os ouvintes que são integrantes do facebook.com/novotempomanaus. Sorteamos para os amigos um kit com CD Laura Morena + CD Matheus Keveny + DVD História da Igreja, e para participar bastava dizer qual era o verso para memorizar da lição da Escola Sabatina número 05. Foi ótimo ver dezenas de pessoas participando simultaneamente e deixando a resposta.

Ao final do programa mais de 60 pessoas estavam participando da promoção. E o brinde saiu para Priscille Almeida, do bairro Cachoeirinha. Membro da IASD desde 2009, a jovem ouvinte é natural de Maués, mas vive em Manaus há cinco anos, e conheceu o NTM ao ver um cartaz na IASD Castelo do Rei, onde tem frequentado com o seu esposo  Aldemir.

“Eu acho muito legal o nosso programa, mas deveria ter mais tempo porque é um refúgio para mim depois de um dia cansativo. O horário é muito bom porque nos proporciona ouvir com mais tranquilidade sem as preocupações do dia, e ao ouvir e participar tanto pelo rádio como pela internet me sinto parte de uma grande família”, declarou Priscille.

Hoje, 08, Priscille foi buscar o kit no escritório do Programa Novo Tempo Manaus. Em um bate papo descontraído ela deu mais detalhes de como conheceu o programa, e o significado que ele assumiu na vida de sua família.

Anúncios

Um comentário em “Participantes do facebook NTM concorrem a brindes

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: