Alessandro de volta ao Blog

O Castelo de San Felipe de Barajas é a maior obra militar espanhola no Novo Mundo
Olá amigos muito bom dia. De volta a Manaus e à vida virtual, mas curtindo e valorizando demasiadamente o “real”! Passei férias inesquecíveis e desfrutei das maravilhas da criação de Deus e também do homem na interamericana Colômbia, ao lado da minha linda colombiana. Já reencontrei meus grandes amigos e colaboradores do NTM, e preparamos uma programação especial.
O Castelo de San Felipe de Barajas é a maior obra militar espanhola no Novo Mundo, situado em Cartagena das Índias, na Colômbia. Era um dos maiores pontos de defesa do Vice-Reino de Nova Granada e teve papel importante em várias guerras, em especial, na Guerra da orelha de Jenkins. Atualmente, serve como ponto turístico da cidade, tendo em sua entrada uma estátua do militar espanhol Blas de Lezo, que defendeu o castelo durante o Sítio de Cartagena de Índias.
Castelo de San Felipe de Barajas, Cartagena das Índias,Colômbia.
No mês de julho o NTM vai apresentar a série de estudos bíblicos com o tema “Princípios”. Apresentada pelo pastor Fernando Iglesias, a série é composta por 23 programas, e apresenta respostas para questões que vão desde a origem da vida até o que vem a ser o fim do mundo. As explicações são claras e objetivas e convidam você a decidir pela verdade expressa na bíblia. Mas o mês das férias traz outras novidades. Nos programas de segunda, terça e quarta-feira o NTM será encerrado com a Voz da Profecia, com programas apresentados pelo pastor Neumoel Stína. A programação especial de férias começa no dia 04 de julho, a partir das 20h pela Rádio 94.3fm. E que vai viajar poderá ouvir o programa pelo site www.fm94manaus.com.br. Após a veiculação os programas em mp3 também estarão disponíveis para download.
Nota: O Castelo de San Felipe de Barajas é a maior obra militar espanhola no Novo Mundo, situado em Cartagena das Índias, na Colômbia. Era um dos maiores pontos de defesa do Vice-Reino de Nova Granada e teve papel importante em várias guerras, em especial, na Guerra da orelha de Jenkins. Atualmente, serve como ponto turístico da cidade, tendo em sua entrada uma estátua do militar espanhol Blas de Lezo, que defendeu o castelo durante o Sítio de Cartagena de Índias. Fonte wikipedia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: