Evangelismo no Amazonas tem “Homens e Mulheres de Um Minuto”

 

Homens e Mulheres de 1 Minuto no Ginásio do IAM, Manaus.

A criatividade e a capacidade de modernizar os métodos de evangelismo são fatores determinantes passa alcançar bons resultados. É necessária uma sistemática na hora de mobilizar, capacitar e motivar centenas de voluntários para apresentar Jesus às pessoas. O Ministério Pessoal e Escola Sabatina realizou no dia 26 de fevereiro o primeiro encontro com líderes e interessados em fazer parte do projeto “Homens e Mulheres de Um minuto”.

Responsável pelo evento, o pastor Paulo Chaves destacou a urgência da missão.

O evento aconteceu no Instituto Adventista de Manaus onde se reuniram mais de 1000 participantes. Todos assistiram vídeos motivacionais, palestras, testemunhos e receberam materiais. O projeto consiste em inspirar os membros adventistas a levar outras pessoas a Cristo através do envolvimento e comprometimento com o evangelismo em duplas missionárias, classes bíblicas, e pequenos grupos.

O ponto de partida foi o “Integração e Destaques” (IDE) da Associação Central Amazonas (ACeAm) no dia 19 de fevereiro, com capacitação e esclarecimento das colunas que norteiam o trabalho: oração intercessora, ciclo de discipulado, duplas missionárias, evangelismo público, e pequenos grupos. Nesse dia testemunhos inspiraram a todos, como o de um membro de igreja evangélica que ia para uma “célula” numa sexta-feira, e foi convidado por um adventista para ir a um PG. O convidado gostou e passou a frequentar a IASD, pediu estudos, e foi batizado.

“Creio que o programa foi bem proveitoso para todos que participaram. Vi no rosto dos irmãos alegria de poderem fazer o evangelismo pessoal. Muito breve teremos os frutos desse treinamento”, ressaltou o pastor Christian Oliveira, do distrito Educandos. O encontro resultou em 989 inscrições de comprometimento de cada adventista em evangelizar durante 2011 pelo menos três pessoas. “O minuto não tem a ver com o tempo de trabalho, mas sim com a urgência da missão”, destacou o líder do MiPES e responsável pelo projeto, pastor Paulo Chaves.

Homens_Mulheres_1_Minuto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: