“Parceria com Jesus” transmite esperança em Manaus

 

Stefany foi buscar o brinde na sede da Igreja Adventista ACeAm.

Há três meses em uma conversa informal com membros de sua igreja Valdirene Pena descobriu que havia um programa adventista diariamente pelo rádio. A filha Stefany sorriu e vibrou ao saber da notícia. A vida daquela família não seria mais a mesma, e ouvir o rádio se tornou um habito naquele lar. Tanto que nem a distância da capital impede a audiência, e mesmo quando viajam para o sítio da família, que fica 68 quilômetros de Manaus, o rádio sempre é ligado às 20h.

“O programa é excelente, porque é uma parceria com Jesus e transmite esperança. É uma oportunidade de todos conhecerem a verdade. Pena que o horário é pouco. Não temos TV Novo Tempo e esse programa no rádio é nossa única expressão na mídia regional”, ressaltou Valdirene. Ela ainda destacou que o programa é uma oportunidade para os filhos deixarem de lado programas seculares de televisão. Segundo a mãe, “é ótimo saber que os filhos estão indo dormir com bons pensamentos, e boas mensagens que ouvem pelo programa Novo Tempo Manaus”.Ouça a entrevista:

Para a pequena Stefany, com 12 anos de idade, além de aprender sobre Deus ela ainda liga para concorrer aos brindes. “Eu fico feliz ao ouvir o programa porque aprendo mais de Deus, e ainda posso ganhar brindes. Quando descobri o programa sorri muito de alegria”, declarou Stefany com um sorriso expressivo. A pequena ouvinte ganhou um kit com cinco jogos educativos sorteados pelo programa Novo Tempo Manaus.

 

O kit com jogos educativos foi um oferecimento da Livraria Esquina do Saber, que apoia o programa.

Valdirene destacou que o programa é pequeno, mas tem feito a diferença na capital do Amazonas. Segundo a ouvinte líderes e membros deveriam se unir em uma grande campanha para que a Igreja na região tivesse um espaço efetivo nos meios de comunicação locais. “O ideal é que tivéssemos uma rádio ou TV 24h por dia sendo benção em nossa vida, e apresentando Jesus às pessoas. Eu mesma estou disposta a colaborar em um projeto como esse, financeiramente e através da oração”, complementou a Valdirene.

O programa Novo Tempo Manaus completa um ano no dia 01 de março de 2011. São 12 meses entrando no ar todas as noites de 20h às 21h pela rádio 94.3FM. Desde que entrou no ar o programa promove a Rede Novo Tempo de Comunicação, músicas e micro programas veiculados na Rede de rádio adventista, com sede em Jacareí, São Paulo. A iniciativa pioneira da Associação Central Amazonas da Igreja Adventista em Manaus conta com voluntários que auxiliam no atendimento pelo telefone, produção e apresentação do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: