Programa NTM é promovido no bairro Coroado

Com o terreno comprado, a igreja se prepara para contruir o templo.

No sábado, 12 de fevereiro, tive a oportunidade de compartilhar uma mensagem bíblica com os amigos e irmãos adventistas do Grupo IV do Coroado III. Cheguei cedo e participei da Lição da Escola Sabatina. É sempre bom conhecer novas pessoas que vivem a mesma fé. As reuniões acontecem na parte superior de um pequeno centro comercial. Há algum tempo eles trabalham para ter o próprio templo.

Com muita oração, dedicação de cada membro e o apoio da Associação Central Amazonas eles realizaram o sonho de ter o próprio terreno. Agora o desafio é erguer o templo o mais rápido possível para a realização dos cultos e intensificação do evangelismo na comunidade. Percebendo toda essa comprometimento deles com a obra, eu agradeci ao Senhor pela mensagem que me inspirou a levar.

Local onde será construída a Igreja nos próximos meses.

Falei sobre comunicação, rádio, promovi o Novo Tempo Manaus e conheci alguns ouvintes. Mas a mensagem principal foi sobre a necessidade que temos de desenvolver nossos dons e talentos, e a expectativa de Deus em que aproveitemos o tempo que Ele nos dá para fazer a diferença nesse mundo. Muitos se impedem de avançar usando o discurso que “o tempo é de Deus, e que devemos esperar que as coisas aconteçam”. Eu penso diferente.

Acredito que Deus deu a cada uma de nós um tempo de vida nessa terra. E no deixou a responsabilidade de administrá-lo. Por isso, além de Deus, o tempo também é nosso. Muitas pessoas não entendem que o que irá acontecer durante esse “tempo”, ou seja, a nossa vida, as coisas vão acontecer conforme as nossas escolhas. Daí a necessidade urgente de não ficarmos simplesmente parados, esperando que algo aconteça.

Atitude, iniciativa, e completa dependência de Deus deve ser o objetivo de qualquer cristão. O Grupo comprou o terreno graças a isso, e logo terão o seu próprio templo graças ao esforço em conjunto que é sem dúvida recompensando pelo próprio Senhor. Assim deve ser a nossa vida, uma constante vontade de fazer as coisas acontecerem com a graça de Deus. Isso é o que me motiva, me faz avançar rumo a um futuro em que teremos aqui em Manaus nossa emissora de rádio e TV Adventista.

Não devemos esperar que os outros façam o que Deus delegou a nós!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: