Mais amigos, mais ouvintes no NTM

Patrícia Carmo e Lene Reis pela primeira vez no NTM.

Ontem recebi a visita de duas ouvintes e colaboradoras, Lene Reis e Patrícia do Carmo. As duas são do bairro Alvorada e viram e ouviram o NTM de sexta-feira (14). “Olha gostei mesmo, é muito interessante ver o interesse das pessoas que ligam pra participar, sempre que puder quero voltar para ajudar”, afirmou Lene. Patrícia ficou meio nervosa ao ser apresentada, mas depois ao fazer os oferecimentos dos ouvintes já estava mais à vontade. “Gente fiquei nervosa e até confundi o dial da rádio, mas acho que ninguém percebeu”, afirmou Patrícia sorrindo ao relembrar o fato.

É realmente uma benção a cada dia ver e sentir as pessoas correspondendo através dos telefonemas, e-mails, e conversas pelas igrejas em Manaus. Cada final de semana temos surpresas, depoimentos de como o programa tem feito a diferença na vida de muitos adventistas da capital do Amazonas. Mas estamos indo além, cada vez mais pessoas de várias Igrejas Cristãs estão participando e promovendo o programa em seus templos.

Na sala de atendimento ao ouvinte do NTM, muitas ligações.

São 10 meses de muitos desafios, quebra de paradigmas, e de pessimismo. Se dependesse das expectativas financeiras nem teríamos começado, mas o programa está no ar para levar esperança, e é isso que estamos fazendo. Graças ao apoio da Associação Central Amazonas (ACeAm) estamos seguindo adiante, e vendo Deus enviar pessoas que estão colaborando com a manutenção do programa. Continuo contando com as suas orações por esse ministério. Hoje temos uma hora apenas, e que isso seja apenas o reflexo do que está por vir!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: