Bate papo legal

Pr Ovaney e sua esposa Elenice em visita à ACeAm.

Na quarta-feira (29) tive o prazer de conhecer um casal muito especial. O pastor Ovaney e sua esposa Elenice estavam conhecendo a Associação Central Amazonas. Fomos apresentados, e logo a conversa fruiu, o homem é apaixonado por rádio. Ele foi diretor da rádio Novo Tempo em Governador Valadares (MG) em 1999 e 2000. Como a versatilidade que o rádio dá àqueles que o amam, o pastor Ovaney também apresentou o programa de televisão “É tempo de ver Jesus” que foi ao ar de 2000 a 2002 também em GV.

Conversa vai, conversa vem, e falamos de muita coisa que gira em tordo da administração de uma emissora de rádio. Primeiro que os resultados esperados necessitam ser evangelísticos. Segundo, quando a expectativa é comercial, nossas emissoras correm o risco de sucumbir diante de ofertas comerciais tentadores. Contei-lhe sobre quando dirigi a Novo Tempo em Belém, e havíamos fechado um bom e gordo contrato com a prefeitura. O primeiro spot que chegou para ser veiculado anunciava a inauguração de uma praça, com show da banda Calypso. Pensam que toquei? De jeito nenhum, mas isso gerou um risco!

Ele também me contou experiências na rádio em Minas Gerais, e seguimos conversando mais um pouco sobre a comunicação em geral. Foi muito bom falar com alguém que também viveu os desafios administrativos de uma rádio Novo Tempo. Deus saudades da agitação daqueles tempos. Mas como rádio é uma paixão, a gente nunca deixa, e hoje já vivo os primeiros desafios do pioneirismo adventista no rádio aqui em Manaus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: