Concílio capacita e motiva líderes adventistas em Manaus

A Missão Global foi nota tônica do concílio realizado nos dias 10 e 11 de dezembro na Igreja Adventista da Alvorada I, em Manaus. Mais de 500 líderes da capital e interior estiveram recebendo orientações sobre planejamento, liderança, missiologia, e evangelismo. Segundo o coordenador do evento e pastor Ministerial da ACeAm, Raildes Nascimento “essa foi uma oportunidade de crescimento para os líderes, que ao voltarem aos seus distritos vão envolver os demais na missão de pregar o evangelho”.

O Concílio levou mais de 500 líderes à Igreja da Alvorada

O responsável pelo Ministério Pessoal e Escola Sabatina da ACeAm, pastor Paulo Chaves, apresentou o projeto “Sete Mil em Ação para cumprir a missão”, que corresponde ao trabalho das duplas missionárias, pequenos grupos, e evangelistas leigos no próximo ano. O diretor de Mordomia, pastor Cleziomar Lima falou sobre a fidelidade nos dízimos e ofertas, e como isso influencia no crescimento da igreja. E como na Igreja os departamentos estão interligados e colaboram entre si, o diretor financeiro da ACeAm, pastor Dario Reis ressaltou que a ACeAm está investindo no plantio de igrejas, e pretende construir 40 novas congregações em 2011.

O presidente da ACeAm, pastor José Alves apresentou o calendário de atividades para o próximo ano, e convidou pastores e líderes para uma oração de consagração do livro missionário do ano “Ainda Existe Esperança”. O programa foi organizado para que os líderes tivessem o máximo de aproveitamento, por isso, no sábado todos receberam almoço nas dependências da Igreja para que não fosse necessário voltar para casa. “Economizamos tempo, e os líderes aproveitaram o máximo das palestras”, destacou o pastor Nascimento.   

O evento também contou com um convidado especial, o diretor do Ministério Pessoal e Escola Sabatina (MIPES) da Associação Paulistana, pastor Jorge Mário. Ele apresentou várias palestras durante os dois dias, e motivou os líderes para o avanço da obra na região. Ao final todos receberam o livro “Apocalipse, a resposta” (feito para o evangelismo de conservação dos novos membros), escrito pelo pastor Raildes Nascimento. Os anciãos também receberam o livro Missionário, e concorreram a vários brindes sorteados no encerramento do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: