Campal motiva adventistas de Manacapuru

Pastor Willian Braun colhendo os frutos do evangelismo em Manacapuru

Tradicionalmente Manacapuru possui um período do ano em que a principal atração é o festival de cirandas. A cidade fica movimentada, as noites mais longas e cheias de pessoas andando de um lado para o outro, extasiadas com o festival folclórico.  Exatamente nesse período, de 27 a 31 de agosto, parte do povo preferiu um festival diferenciado, cheio de bênçãos e crescimento no conhecimento bíblico.

A campal de Manacapuru reuniu três distritos, a ainda contou com representantes de Novo Airão, Iranduba, e de Manaus. Com o tema “Geração Esperança”, o evento marcou mais um encontro anual da Igreja, onde os adventistas foram motivados e treinados, assistiram a batismo, e desfrutaram de uma grande confraternização durante os dias de acampamento.

O evento foi organizado e coordenado de maneira harmonizada pelos pastores Gileno Hounsel, Willian Braun, e José Ivan. Os palestrantes oficiais foram administradores da Associação Central Amazonas, pastor José Alves (Presidente), e Marcelo Miranda (Secretário), que apresentaram temas para jovens (namoro), e orientações sobre como vencer as tentações.  

Durante toda a programação os talentos regionais tiveram oportunidade de louvar a Deus através de musicas, em especial no festival de louvor que aconteceu no domingo à noite. Houve também a tão espera “social” que uniu pessoas de todas as idades em uma saudável recreação no sábado após o por do sol.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

O pastor José Alves há cinco anos tentava participar dessa Campal, mas devido o mestrado que caia na mesma data não tinha como conciliar. Agora depois de formado realizou o sonho de participar do abençoado encontro com a Igreja em Manacapuru. “A Campal estava muito bem organizada, com pastores e membros integrados. Esta é uma igreja jovem e com ótimas perspectivas de evangelização”, concluiu o pastor Alves.  

Em pleno desenvolvimento, a cidade de Manacapuru testemunha também a expansão da Igreja Adventista levando cada vez mais às pessoas, a esperança da volta de Jesus. Em janeiro de 2010, a ACeAm criou o distrito de Manacapuru Terra Preta, dirigido pelo pastor Gileno Hounsel, para atender a demanda evangelística da região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: