HAM adquire nova ressonância magnética e hemodinâmica digital

O Hospital Adventista de Manaus é o primeiro da Rede de Saúde Adventista a adquirir uma ressonância magnética. O equipamento importado dos EUS chegou no mês de abril, e precisou de toda uma logística para ser transportado do porto de Manaus até o HAM. O investimento foi de aproximadamente um milhão dólares, e faz parte do plano de expansão 2010 do hospital.

VEJA AS FOTOS

Segundo o diretor médico do HAM, Dr. Guilherme Macedo, “o objetivo é dar melhor qualidade no atendimento aos pacientes, maior segurança e conforto ao corpo clínico”. A nova ressonância possibilita que o diagnóstico seja feito sem a necessidade de encaminhar o paciente para outras clínicas. Ainda no primeiro semestre vai ser inaugurada a nova hemodinâmica digital, que custou um milhão e cem mil dólares. A aquisição desse novo equipamento dá melhores condições na realização de procedimentos médicos como: neurocirurgia, urologia, e cardiologia.

A ressonância deve entrar em funcionamento no mês de maio, e a hemodinâmica até julho. O HAm continua expandindo, e pretende inaugurar em setembro de 2010 o Centro de Conveniência, que vai ter lojas com produtos da Superbom e Casa Publicadora, lanchonete, restaurante, salão de beleza, posto bancário, e escritório do plano Garantia de Saúde. “Esse investimento traz praticidade e segurança aos clientes sem que saiam do hospital”, afirmou o Diretor Geral, Vander Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: