Fidelidade a Deus é discutida em Congresso de Finanças

Líderes na Igreja Adventista Central de Manaus

A fidelidade a Deus envolve uma série de aspectos que devem nortear a vida do cristão. A capacitação dos adventistas na área de finanças promove a saudável financeira na Igreja e nas famílias. O encontro do Ministério das Finanças da Associação Central Amazonas, realizado no sábado, 10 de abril, reuniu mais de 500 pessoas na Igreja Adventista Central de Manaus.

O palestrante convidado foi o professor de teologia, e coordenador do Seminário Adventista Latino Americano de Teologia (SALT) do Instituto Adventista de Ensino do Nordeste (IANE), pastor Demóstenes Neves da Silva. Ele destacou a importância do sistema financeiro para a unidade ministerial e doutrinária da Igreja Adventista, e como a fidelidade a Deus deve permear a vida do ser humano.

“Esse é um tema que deve ser constantemente abordado na igreja. A fidelidade a Deus é o segredo para ser bem sucedido em todos os aspectos da vida”, afirmou o participante José Amaral.  O congresso do Ministério de Finanças foi organizado pelos departamentos de tesouraria e mordomia da Associação Central Amazonas (ACeAm). Todos os líderes (anciãos, diretores de mordomia, e tesoureiros) de Manaus, Manacapuru e Iranduba presentes receberam ao final o livro “Dízimos e Ofertas”, de autoria do palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: