União Noroeste Brasileira prepara “Dia de Esperança” histórico

A União Noroeste Brasileira está intensificando a mobilização da Igreja Adventista para o projeto “Impacto Esperança 2010” no dia 15 de maio. No primeiro trimestre 355 mil livros “Tempo de Esperança” chegaram às mãos dos membros da igreja nos estados do Amazonas, Roraima, Acre e Rondônia.  

As sedes administrativas que compõem a UNoB receberam os layouts da campanha para promover o evento através de outdoor, cardoor, indoor, camisas, faixas, e banners. Além disso, foram adquiridas mais de 1 milhão e 800 mil revistas “Tempo de Esperança”, que estão em processo de distribuição entre os distritos de cada cidade.

A rede de educação adaptou o projeto para poder envolver alunos, pais, professores e funcionários na promoção da mensagem de esperança. O Hospital Adventista de Manaus (HAM) também adquiriu mais de 25 mil livros e revistas – deverá fazer um intenso trabalho evangelístico entre os médicos, funcionários e pacientes.

Em meio a toda essa movimentação, um evento histórico deverá marcar o “Dia de Esperança” no Amazonas. No sábado pela manhã a Igreja Adventista vai reviver a sensação dos pioneiros do adventismo na região Norte. A lancha Luzeiro XXVI parte de Manaus para atender as comunidades de Nossa Senhora de Fátima, e Nossa Senhora do Livramento às margens do Rio Negro.

Devem ser realizados dois mil atendimentos médicos e odontológicos durante todo o dia. A nova lancha vai realizar projetos de saúde e de educação, com o objetivo de desenvolver nas comunidades um estilo de vida saudável, e exercer a saúde preventiva através de cursos e treinamentos.  

À tarde uma grande concentração reunindo membros da Associação Central Amazonas, e Associação Amazonas Roraima vai celebrar o retorno do projeto Luzeiro. Autoridades políticas e religiosas, líderes da Igreja Adventista, a mídia, ex-comandantes das lanchas e pioneiros desse trabalho devem participar.  

Erro
Este vídeo não existe
A programação vai acontecer no sábado dia 15 de maio às 16h e vai apresentar a história da Luzeiro, homenagens, e um musical com o grupo Cânticos Vocal. Em breve a União Noroeste irá divulgar o local da concentração. No dia último dia 13, após uma reunião com o organizadores do evento, o presidente da UNoB, pastor Gilmar Zahn, falou sobre o projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: