Conheça a primeira Loja SELS em Manaus

A loja SELS existe para atender à Igreja Adventista e toda a comunidade

Com mais de 30 anos, a Loja SELS apresenta modernidade e comodidade aos seus clientes através dos produtos e serviços oferecidos. Localizada em área nobre, bairro Adrianópolis, a Loja trabalha com produtos diferenciados: livros denominacionais da Casa Publicadora Brasileira, literaturas diversas, livros didáticos, produtos naturais, material para Desbravadores, Aventureiros, e Sociedades Jovens, uniformes escolares, bíblias, CDS, DVS, e papelaria.

Atualmente com uma equipe de 07 funcionários, a Loja SELS é gerenciada por Luciano Mota, e vem trabalhando para melhorar o visual e satisfação de seus clientes. Com funcionamento de segunda a quinta das 8h às 17h, e na sexta-feira de 8h às 13h, a Loja SELS também oferece serviço de entrega em domicílio na região central de Manaus.

Além de crescer no mercado comercial, o maior objetivo da Loja tem sido distribuir produtos que beneficiem os aspectos físicos, mentais e espirituais de seus clientes, sem distinção de credo. Outra grande missão é proporcionar aos membros da Igreja Adventista Local material de uso constante na manutenção da fé.  O compromisso cristão de todos os funcionários, e a responsabilidade para com a obra é reforçado todas as manhãs através do culto dos funcionários, antes do trabalho.

Loja SELS, tudo de bom para a sua família!

Rua professor Marciano Armond, 446, Adrianópolis
Ligue 2125 6916

___________________________________________

Amigos essa loja existe para suprir os membros da Igreja Adventistas de materiais denominacionais, e para proporcionar à sociedade em geral um contato com o nosso estilo de vida, e nossas crenças fundamentais. Se não conhece ainda faça uma visita, mas não esqueça de dizer que conheceu a loja pelo blog, se for o caso! Grande abraço.

Conheça os produtos e a estrutura física da Loja SELS da Associação Central Amazonas.

Loja SELS em Manaus

6 comentários em “Conheça a primeira Loja SELS em Manaus

Adicione o seu

  1. Maria, obrigado por participar do blog. Parabéns por ser uma serva fiel ao Eterno Deus. Os colportores são agentes de esperança, e o material que promovem possui um conteúdo que vai muito além da saúde física. O objetivo desses livros é promover a alimentação sadia de acordo aos princípios estabelecidos pelo nosso Criador, que farão bem para todas as pessoas independentemente da confissão religiosa. Fique em paz e disfrute as orientações de seu livro, pois elas elevarão são nível de alimentação saudável e comunhão com Deus na fé que vive e crê! Deus te abençoe sempre e abundantemente.

  2. Comprei dois livros e senti-me enganada. Chegam dizendo que é da saúde . São adventistas com livros Carí
    Ft ssimos . Quero devolver. Sou católica e mereço respeito. Vendam para o povo que gostam e na cidade que vcs moram.

  3. Estou tentando contato com o Johnny há meses e não consigo, não obtenho resposta. Alguém poderia, por favor, me colocar em contato com algum vendedor do SELS de Manaus? Muitíssimo obrigada!

  4. Olá Rosana, você tem toda razão em sus observação. Irei encaminhar o seu comentário aos responsáveis pela loja SELS. Peço apenas que me confirme de qual loja se trata, se da ACeAm, ou AAmaR?

  5. Outro dia fui fazer uma compra nesta loja e vi o pastor responsável por este dep, tratar grosseiramente um funcionário.por favor querido, chame o funcionário em particular, pois quem tem vergonha não faz vergonha aos outros, pois se eu fiquei envergonhada imagine o coitado do funcionário!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: