Educação se firma como Coluna de Esperança em Manaus

Presidente da ACeAm, pastor José Alves, diretor de educação Pr Germano Kefler, Pr Bruno Raso (DSA) e Arnaldo Balog (UNoB)

Professores e funcionários da rede de ensino da Associação Central Amazonas já estão comprometidos com o futuro dos seus alunos, e desenvolvem a cada ano projetos e atividades para estreitar o relacionamento dos pais e alunos com Deus. Agora com o novo programa missionário da União Noroeste Brasileira, a Rede está estimulando cada escola a desenvolver as Colunas de Esperança de forma didática nas salas de aulas e atividades.

Na sexta-feira, 19 de fevereiro, diretores, coordenadores, professores e funcionários assistiram à apresentação de como as colunas podem ser aplicadas aos trabalhos das escolas durante o ano. O evento aconteceu na Igreja Adventista da Cachoeirinha, e teve a participação do diretor de educação na região noroeste, professor Arnaldo Balog, e do líder ministerial sul-americano, pastor Bruno Raso.

Professores da Rede de Educação Adventista em Manaus

O programa foi dirigido pelo diretor de educação da ACeAm, pastor Germano Kefler. Ele falou sobre o papel da Educação Adventista no processo de evangelismo. “Todos nós testemunhamos sobre a quem pertencemos. Não basta dizemos que somos adventistas, precisamos também parecer, e nos comprometermos em ser coluna de esperança”, concluiu Kefler. Um dos projetos do departamento de educação é mobilizar alunos para construírem um memorial em praça pública para evidenciar a presença da Rede Adventista na cidade.

O alvo é que 80% de professores e funcionários, e mais 51% de alunos se comprometam com as Colunas de Esperança. Juntos eles vão se dedicar a levar 30 pessoas a decidir por um estilo de vida saudável físico e espiritual baseado em princípios bíblicos.  “O programa é muito importante porque essa mensagem de esperança traz a certeza da volta de Jesus, aproxima a escola dos pais, e proporciona aos alunos mais oportunidades de conhecer melhor a bíblia”, declarou a diretora da Escola Adventista de Manaus (EAM), professora Henadir Moura.

Confira no link o projeto de aplicação das colunas de esperança que será desenvolvido no Instituto Adventista de Manaus pela Capelania. IAM_Planejamento_Capelania

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: