Funcionários presenteiam crianças em Hospital Adventista

Crianças do Lar Batista Janell Doyle e Funcionários no auditório do HAMA cada mês o Hospital Adventista de Manaus homenageia os funcionários que comemoram aniversário. No dia 10 de fevereiro, motivamos pelo tema “Você é um presente. Nós nascemos para servir, e onde estamos devemos ser benção na vida das pessoas”, os aniversariantes resolveram fazer diferente, e doaram os seus presentes para as crianças do “Lar Batista Janell Doyle”. A ONG recebe e cuida de crianças entre zero e 12 anos em risco e vulnerabilidade social.

VEJA AS FOTOS

O programa começou às 7h30 da manhã. As crianças chegaram cedo para assistir mensagem bíblica, e também apresentaram uma mensagem musical. Ao final do culto os meninos e meninas não conseguiam esconder a expectativa diante dos presentes. Cada um com as suas “caixinhas”, eles percorreram os corredores da ala administrativa do hospital e foram ao refeitório para um café da manhã especial.

Os responsáveis pelo evento foram o Serviço Social, e Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho do HAM. Está foi a primeira vez que um evento como esse foi realizado. Além dos brinquedos, os representantes do Lar Batista, que hoje conta com 40 crianças, ainda levaram leite, fraldas, mamadeiras, roupas, e outros brinquedos.  O lar Janell Doyle existe desde 1991, e é mantido através de parcerias com o governo, empresas (empresas madrinhas), e pessoas físicas que direcionam recurso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: