Hospital expande e encerra 2009 com inaugurações em Manaus

Em pleno pólo industrial do Amazonas, o Hospital Adventista de Manaus está crescendo em ritmo acelerado para atender à crescente demanda. Foi inaugurado recentemente o novo pronto socorro 24h, para urgências e emergências nas áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, e em breve ortopedia. O novo pronto atendimento possui 16 leitos, com salas de observação separadas para homens e mulheres.

No dia 03 o Hospital Adventista de Manaus inaugurou as unidades de UTIs Neonatal e Pediátrico. Feitas dentro das normas legais, com segurança, conforto e estética, as UTIs possuem 14 leitos, um novo berçário, e equipamentos de última geração. Ainda em dezembro o HAM vai inaugurar a nova unidade de enfermagem e uma nova ala de maternidade, completando o plano de expansão em 2009.

Segundo o presidente da Igreja Adventista para a América do Sul, pastor Erton Köhler, os 14 hospitais da rede estão recebendo investimentos na preparação de profissionais e qualificação dos servidores. “Em Manaus, estamos vendo hoje o melhor índice de crescimento da América do Sul entre nossos hospitais, e isso reflete o que acontece em outras regiões. Queremos esta área forte, cumprindo a missão de servir bem e apontar à comunidade um perfil de vida saudável integral”, ressaltou Köhler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: