Hospital Adventista cresce e se moderniza em Manaus

Diretores inauguram novo pronto atendimento do HAM

Em pleno pólo industrial do Amazonas, o Hospital Adventista de Manaus está crescendo em ritmo acelerado para atender à crescente demanda. Foi inaugurado recentemente o novo pronto socorro 24h, para urgências e emergências nas áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, e em breve ortopedia. O novo pronto atendimento possui 16 leitos, com salas de observação separadas para homens e mulheres.

Nessa quinta-feira (03) o HAM inaugura as unidades de UTIs Neonatal e Pediátrica com 14 leitos, com novo berçário, e equipamentos de última geração. Segundo o diretor administrativo, Vander Alves, todo esse crescimento tem um grande significado. “Significa muito, porque além do HAM atender bem ele represente o nome da Igreja aqui na região. É muito bom ver as instituições crescendo, cumprindo a missão, pregando o evangelho e salvando vidas”.

Ainda em dezembro vai ser inaugurada a nova unidade de enfermagem e uma nova ala de maternidade, completando o plano de expansão em 2009. Para quem quiser conhecer e ver fotos do hospital, basta acessar www.ham.ogr.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: