Tropical Hotel sedia encontro com administradores escolares

Participantes no Salão Imperial ao receberem pasta com a programação
Participantes no Salão Imperial ao receberem pasta com a programação

A Rede de Educação da Associação Central Amazonas da Igreja Adventista, realiza de 13 a 15 de outubro o “Encontro com Administradores Escolares”. O evento acontece no Tropical Hotel Manaus, em um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, a praia da Ponta Negra. A programação começou na nessa sexta (13) às 18h30 com cânticos, e orientações feitas pelo diretor de educação da ACeAm, pastor Germano Kefler.

Funcionários do departamento de educação da associação, diretores, e assistentes financeiros de toda a rede participaram. Foi exibido vídeo sobre a educação na região, e um breve relatório. Foram avaliados: matrículas e evasão, progresso de matrículas, potencial de crescimento por escola, percentual de alunos e professores adventistas.

Às 21h o diretor financeiro da Igreja na região central de Manaus e parte do interior, pastor Gideon Basílio, apresentou uma mensagem bíblica sobre a missão da educação adventista. “Nós não somos como as outras escolas, não usamos métodos e nem agimos como as demais instituições de educação. Somos diferentes porque seguimos princípios bíblicos, e é por isso que nossas escolas são procuradas. Deus faz a diferença quando colocamos o nosso coração nesse ministério.”, declarou Basílio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: