Hospital Adventista realiza mutirão de saúde em Mainã (AM)

DSC01033 copyNo dia 07 de junho a comunidade Mainã, em Puraquequara, área rural de Manaus, recebeu auxílio do serviço social do Hospital Adventista de Manaus. A equipe partiu às 8h da manhã em um barco escolar da prefeitura. Além dos acadêmicos de medicina, o mutirão contou com voluntários médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, capelão, ASVAM (Ação Voluntária Amazônia), e vários assistentes que elevaram para 28 o número total de participantes.

O programa aconteceu até o meio dia. Foram realizados atendimentos médicos e odontológicos que beneficiaram 167 pessoas de todas as idades. O HAM também forneceu gratuitamente mais de 500 medicamentos, e 300 escovas de dente. Complementando o projeto, o pastor capelão do HAM, Marcelo Frutuoso, apresentou reflexão bíblica e orou com a equipe. Foram também distribuídos 80 livros Sinais de Esperança às famílias que buscavam o posto de atendimento.

Durante o primeiro semestre de 2009 já foram realizados cinco edições do mutirão de saúde nas comunidades: Riacho Doce e Montes das oliveiras (Zona Norte), Mauazinho e Ouro Verde (Zona Leste), e Mainã (Área rural). O mutirão de saúde faz parte das ações desenvolvidas durante todo o ano pelo serviço social do Hospital Adventista de Manaus.

 DSC01013 Copy  DSC01024 copyDSC01056 Copy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: