O dia em que a prima…voou!

No dia 28 de dezembro de 1999 eu percorria o aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, com o coração partido. Era o início de uma aventura, e para isso, deixava pra trás a família, os parentes, e todos aqueles com quem havia convivido até os meus 23 anos de idade. Uma sensação terrível, lágrimas, saudades.

Tudo nessa vida exige sacrifícios, tudo tem um preço. Apesar disso, eu estava disposto, e minha família me apoiou. Isso acontece também em meio à natureza. Os pássaros na hora de ensinar os filhotes a voar vivem esse dilema. O perigo é grande, especialmente para as que fazem o ninho nas maiores alturas. É algo necessário, os filhotes precisam bater asas, correr o risco e se lançar no abismo do desconhecido.

Passei por isso, a queda é longa e parece interminável, mas então você abre as asas da fé e muda a direção. Os sonhos podem nos levar a muitos lugares, altos ou baixos, e nos potencializar a fazer coisas jamais pensadas. Na madrugada de domingo (7 de junho) me veio à mente tudo o que vivi ao ver depois de quase dez anos, alguém da família vivendo esse mesmo momento.  

A prima e eu
A prima Neila Simões e eu, despedida no dia anterior à viagem

Escrevo essas palavras em admiração, apoio e orgulho pela coragem, força de vontade, e determinação da prima Neila. Ver aquela cena de despedida, lágrimas, saudades e amor em família me fez sentir intensamente que apesar do alto preço, valeu apena saltar e aprender a voar. Prima vai valer apena também pra você e pra sua família. Lembrar de você pequenina correndo e brincando perto da gente quando crianças, e agora vê-la vivendo um sonho que tanto você sonhou é demais.

Que Deus te abençoe muito, e te faça sentir segurança onde estiver. Ficamos com saudades, mas torcendo e orando pelas suas conquistas aí nos EUA!   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: