Mulheres celebram III Edição do Projeto MEL em Manaus

Auditório da Universidade Federal do Amazonas
Auditório da Universidade Federal do Amazonas

No dia 16 de maio aconteceu a terceira edição do Projeto MEL (Mulheres Evangelizadoras levando Luz) na Associação Central Amazonas.  O auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em Manaus, foi tomado por centenas de mulheres que chegaram cedo ao programa.  “O envolvimento das mulheres no Amazonas é surpreendente. Elas estão comprometidas e desejam entregar a via ao Senhor para participar dessa grande evangelização”, ressaltou a coordenadora do evento, Socorro Pimenta.

Palestrantes Denise Lopes e Meibel Guedes
Palestrantes Denise Lopes e Meibel Guedes

A diretora do Ministério da Mulher para toda a Região Norte, Denise Lopes, apresentou a mensagem bíblica no sábado pela manhã sobre “Toques de Esperança”.  Ela falou em seus seminários sobre princípios de visitação, e a importância do trabalho evangelístico das mulheres.  Outra convidada especial foi a educadora, Meibel Guedes, que apresentou seminário sobre devoção pessoal, oração intercessora, educação de filhos, e conciliação dos papeis da mulher na sociedade.

O programa teve também a participação de líderes locais na realização de dinâmicas em grupo, momentos de louvor, seminários, e na coordenação do evento. Próximo ao pôr-do-sol aconteceu a investidura de 130 mulheres, cerimônia que significa o poder do Espírito Santo e o comprometimento para o trabalho. As mulheres que levaram pessoas ao batismo através do projeto MEL foram presenteadas com uma bolsa personalizada.  

Foram mais de 800 mulheres inscritas e presentes no auditório da UFAM. Os relatórios de janeiro a março de 2009 indicam 133 batismos, 56 membros resgatados, e 1396 estudos bíblicos dirigidos pelas mulheres da ACeAm  na capital e interior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: