2014: copa do mundo em Manaus

copa-2014-260x300Olá amigos, feliz semana. Quem me conhece sabe que em assunto de futebol eu só faço torcida. Mas, saber que a copa de 2014 vai passar por Manaus (adeus Vivaldo Lima) me deixa tremendamente entusiasmado. Alguns motivos: mais emprego, desenvolvimento urbano, saneamento, asfalto bom, novo aeroporto, metrô de superfície, projeção internacional, e etc. Mas algo que me anima é imaginar que projeto a IASD vai preparar para impactar todo esse povo que vai passar por aqui. Impacto Esperança, Lares de Esperança, tem sido recursos poderosos para compartilhar os princípios e verdades bíblicas. Vai ser uma ótima oportunidade para o nosso “time” entrar em campo mais uma vez e fazer bonito!

COPA EM MANAUS

Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro/São Paulo/Belo Horizonte/

Porto Alegre/Curitiba/Brasília/Cuiabá/Manaus/Fortaleza/Salvador/Recife/Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura – Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: