Hospital Adventista de Manaus vai ter “Leitos de Esperança”

Iniciativa do HAM vai beneficiar funcionários e pacientes
Iniciativa do HAM vai beneficiar funcionários e pacientes

No dia 30 de maio de 2009, enquanto a Igreja Adventista na América do Sul abre os seus lares para convidados e amigos, o Hospital Adventista de Manaus(HAM) vai abrir os seus leitos, e levar esperança aos pacientes. O idealizador do projeto “Leitos de Esperança” foi o capelão do HAM, pastor Marcelo Frutuoso, que adaptou o projeto “Lares de Esperança” às necessidades da instituição. Uma equipe de 20 pessoas vai formar duplas, e percorrer os corredores do hospital no sábado à tarde para visitar cada um dos 70 leitos.

Munidos com notebook eles vão assistir junto com os pacientes a mensagem do pastor Mark Finley, e devem entregar um kit com o livro Sinais de Esperança, uma bíblia com estudo bíblico, e um pão integral. A equipe também vai convidar e cadastrar os interessados em receber estudo bíblico em casa.

Após todos os leitos serem visitados, pacientes e funcionários serão reunidos no corredor principal para assistir uma apresentação musical. “Nos concílios percebi que cada pastor estava criando estratégias para envolver seu distrito. Então adaptei o projeto à realidade e necessidade do nosso hospital, de maneira que os funcionários de plantão possam participar e ao mesmo tempo levar esperança aos pacientes”, concluiu o pastor Marcelo.

Um comentário em “Hospital Adventista de Manaus vai ter “Leitos de Esperança”

Adicione o seu

  1. Parabéns pelo trabalho da ADRA. Percebe-se a grande necessidade entre os irmãos dessa região amazônica. Deus seja louvado porque vocês atenderam o Seu chamado e foram ao encontro deles. Este é o Evangelho na prática.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: