Que venha maio

02266000710Acabou o mês de abril, e eu aproveito pra agradecer através do blog – quebrando um pouco o costume de publicar apenas artigos – a Deus pelas bênçãos. São muitos os motivos, mas destaco alguns de muito significado.

1. Em 1999 sai em busca de conhecimento, capacitação, formação acadêmica. O objetivo era um dia retornar à minha cidade, e à minha Igreja no Amazonas para colaborar na área de comunicação. Dia 15 de abril o ciclo se fechou, foram quase dez anos aguardando esse momento, e agora o estou vivendo.
2. Reencontrei amigos há muito não vistos, e pude relembrar bons momentos e vislumbrar futuros!
3. A cada dia sacio o meu paladar com a culinária manauense (materna).
4. Desfruto constantemente da presença e alegria de familiares, primos, primas, tios e tias, pessoas queridas de quem nunca esqueci.
5. Estou lado a lado com meus pais, isso não tem preço. Antes orava por eles a distância, e hoje oro ao lado deles. Desfruto de momentos especiais e preciosos, cada sorriso, cada atividade, cada conversa, cada passeio. Cheiro, cor e gosto de família, incomensurável.

Esses são alguns dos motivos de gratidão a Deus pelo mês de abril que já se tornou inesquecível para mim. Maio está começando, e tenho certeza que vem mais chuva de bênçãos na capital da Amazônia brasileira. Continue a busca por fazer a vontade de Deus, reconheça o verdadeiro significado da sua existência, combata o materialismo que tenta diariamente afastá-lo das coisas realmente importantes nessa vida, e comece a desfrutar das bênçãos de Deus independentemente das circunstâncias. “……Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” APOCALIPSE 2:10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: