A serviço dos servidores

No dia 14 de dezembro aconteceu um grande encontro que reuniu os servidores da Associação Baixo Amazonas, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Foi um domingo muito especial para cada servidor que foi acompanhado de sua família. Dessa vez o evento aconteceu no Centro de Treinamento Adventista “Coqueirão”, no Município de Ananindêua (PA). O programa começou às nove da manhã, e teve a presença dos administradores da ABA, e departamentais.

Como um blog é uma ferramenta particular, tomo a liberdade de fazer a minha leitura do programa. Foi muito produtivo, uma vez que as pessoas ficaram livres para se recrear como quisessem. Teve piscina, futebol masculino e feminino, brinquedos infláveis para crianças, voleibol, dominó para os mais quietos. Apensar disso, uma turma não parou de trabalhar, foram o que cuidaram da alimentação.  Alguns ficaram pra lá e pra cá, ou sentados apenas conversando. Acho que só faltou uma mesa de ping-pong, ou uma sinuca (risos).

A revelação foi o locutor esportivo pastor Alberto de Oliveira, um fenômeno da locução futibolística. Ele realmente animou a turma durante os jogos, e em alguns momentos teve a companhia do pastor Evaldo. Foi muito legal assistir esses colegas em ação. Mas a atenção e expectativa estavam mesmo nos sorteios que seriam feios ao final do programa. Erdilei preparou tudo direitinho, e tinha TV, geladeira, liquidificador, quites superbom, e até final de semana no Privé do Atalaia em salinópolis.

Parabéns ABA, investir no capital humano é um dos segredos do sucesso. O final do ano está chegando, e o que mais as pessoas sentem nessa data é o desejo de pertencimento. Todos gostam de se sentir em família, pertencer a um grupo unido, com objetivos em comum. E foi assim a festa dos servidores, uma benção para os que foram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: