HEMOAM homenageia Igreja Adventista em Manaus


Pr Ivanilson Araújo e o Diretor do HEMOAM Nelson Fraiji, ao centro da foto.

A Fundação HEMOAM, banco de sangue público do Amazonas, realizou de 21 a 28 de novembro a Semana do Doador. O evento aconteceu no auditório do hemocentro, e reuniu parceiros que conscientizam seus membros, funcionários e a população em geral sobre a responsabilidade de doar, que são igrejas, indústrias, Secretarias do Governo e Prefeitura, Forças Armadas e autoridades políticas.

Durante a entrega do certificado o projeto Vida por Vidas foi elogiado pelo Diretor da Fundação HEMOAM.

Durante o evento a Fundação HEMOAM concedeu o certificado de reconhecimento à Associação Central Amazonas como instituição parceira, em retribuição à sua solidariedade e ao exercício da cidadania através do Projeto Vida por Vidas. O pastor Ivanilson Araújo representou o Ministério Jovem da ACeAm, e recebeu o certificado no dia 25 das mãos do Diretor Presidente do hemocentro, Nelson Fraiji.

“A Igreja Adventista do Sétimo Dia com seu Projeto Vida por Vidas é a principal parceira do Hemoam, que precisa de seis mil bolsas de sangue por mês para atender a demanda”, ressaltou a Assistente Social, Eleonora Alencar, que é Subgerente da captação de doadores. O projeto Vida por Vidas começou a ser desenvolvido em Manaus no ano 2006, e mobiliza centenas de membros na capital e interior durante todo o ano para doarem sangue.

About these ads

2 thoughts on “HEMOAM homenageia Igreja Adventista em Manaus

  1. Parabéns a nosso instituição por este grand eprojeto realizado em prol do social da população amazoanense e principalmente a juventude que se envolveu em massa nessa campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s